THE MONTHLY EDIT No. 1

fevereiro 05, 2018

As publicações do "THE MONTHLY EDIT" consegui publicá-las todos os meses do ano dois mil e dezassete, infelizmente outro tipo de publicações não consegui, porque nem sempre tive tempo suficiente, às vezes nem tempo para escrever há. Para o primeiro mês deste ano, dois mil e dezoito não tive muito tempo para descobrir novas coisas, ali a meio do mês estava na cama, aqueles segundos para escolher o que vestir, comer, quando pensei que não seria capaz de selecionar favoritos suficientes e sim criar uma lista do meu top 4!


1. Todos os anos existe centenas de agendas à venda, em lojas físicas e online. A marca portuguesa , Rosa com Canela, traz alegria e cor aos objetos básicos no nosso escritório, como agendas, cadernos e capas de argolas. Uma agenda anual 2018 em tecido, com tamanho A6. Planeamento mensal no ínicio de cada mês, vista diária (um dia por página, excepto o fim de semana) e páginas para notas de quinze em quinze dias. 
2. Começar a ler "O livro dos Baltimore" do suíço Joel Dicker é impossível parar. A sensação é idêntica à de um atleta que termina uma maratona, sem fôlego mas satisfeito, com o dever comprido, não importa a posição. Marcus, agora um escritor de sucesso no epicentro de um bloqueio criativo, mergulha de cabeça na história da sua família e do Drama que abalou definitiva e eternamente a família toda. 
3. Do papel para o ecrã, o serviço Netflix - líder mundial - proporciona serões em qualquer lugar, ver filmes ou séries que ando há séculos para ver, a única pergunta que me invade é: por onde começar?  4. Começar aqui, no primeiro episodio da série STRANGER THINGS.

Hoje em dia, especialmente como blogger, é muito díficil separamos a nossa vida online\offline. Os nossos dias são planeados com o objetivo de criar conteúdo para as plataformas online, comecei a ter novas ideias que queria por em prática mas não sentia que se enquadrasse no estereótipo do blog de moda que era o OH Carolina. Para além disso, comecei a ficar aborrecida com as publicações dos looks: tirar foto do look, publicar as fotos e escrever sobre o look. Não via nada de novo no que estava a fazer e não me entusiasmava, por isso decidi fazer uma pausa. 
Idealizar e criar as publicações e o OHC é uma parte de mim. E esta pequena pausa foi essencial para organizar ideias e inspirar-me para criar novas publicações por aqui. 

6 comentários

  1. Gosto bastante do teu conteúdo porque é sempre sincero e literalmente aquilo que és!

    ResponderEliminar
  2. tenho mesmo de começar a ver stranger things!! e a marca rosa com canela é das coisinhas mais fofas de sempre
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love youк style!
    I`m your new subscriber in GFC
    Follow back? Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes muito bem em rever a forma como fazes as publicações e adequá-las o mais possível à tua personalidade, acho que acaba por esse o objetivo de um blog! Adoro sempre os teus edits, são mesmo inspiradores!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  5. Uau os meus parabéns pelas fotografias que estão fantásticas! Não faz mal mudar, espairecer, viver um pouco offline. Faz tão bem :)

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu blogue querida. Segui, caso queiras passa no meu e retribui o favor. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar

Copyright © OHCRLN
Design by Fearne