instagram

janeiro 01, 2017

NEW RESOLUTIONS 2017


O primeiro dia do ano. Como todos os anos, não há resoluções para 2017, nem '17 coisas para fazer antes de 2017 acabar'. Os momentos surgem do nada. Não me interpretem mal, claro que tenho objetivos, sonhos e desejos. No entanto, eu não quero stressar com todos as metas que pretendo alcançar.
 As resoluções de ano novo ficam connosco por duas semanas, e de seguida elas já nem existem. Gosto de novos começos. É sentir que temos uma ardósia em branco e podemos começar algo sem julgamento, sem sentimentos maus, sem  nada. Ou seja, sentimos que algo novo vai começar, sobretudo no Ano Novo é mais fácil. Mas na verdade, talvez devêssemos começar a fazer resoluções uma vez por mês. Rever as resoluções anteriores, ajustá-las ao nosso dia-a-dia, ao nosso horário (porque sim, ás vezes a intenção de trabalhar para fora todos os dias não é tão realista). Desta forma, constantemente atualizamos a nossa memória.

Em vez de resoluções pessoas de Ano Novo, há um artigo sobre a realização de objetivos pessoas que nós devemos desistir para nós tornamos bem sucedidos. Os mais desejáveis são os pontos de 1 a 13: AQUI

8 comentários:

  1. Espero que venha aí um ano recheado de coisas maioritariamente boas e que cumpras os teus objectivos :)

    Beijinho e bom ano :)
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! Uma abordagem diferente do habitual relativamente ao ano novo (:
    Tem um bom ano! Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo muito contigo! Um bom ano para ti :)

    Mil beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo Carol!!
    Bom ano :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Concordo imenso contigo!! Acho que as "resoluções" devem ser construídas todos os dias e adaptadas à nossa rotina. Ficam mais fáceis de realizar e não ficam tão esquecidas :)
    Bom ano <3

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Sou tal e qual como tu, é o que vier!
    Bom ano minha querida <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Adorei este texto, cheio de sentido e significado! Concordo plenamente contigo, também não sou pessoa de fazer resoluções, pois acabo por não cumprir. Prefiro aguardar e ver o que este novo ano tem para me oferecer (isto sem deixar de lutar pelos meus objetivos).

    Um beijinho enorme <3

    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar